Eu quero

"A bordo de sua vida me fiz passageiro eterno."

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Mãe...


Mãe, o que tenho pra te dizer hoje é o que não consigo dizer todos os dias quando te vejo, são palavras tão simples que o mais desconhecido dos poetas poderia me acusar de plágio, mas o amor que estas carregam nem uma legião de amantes conseguiria interpretar. São palavras conhecidas por todos, mas esquecidas no nosso atordoante dia-a-dia. São palavras que podem ser encontradas em qualquer dicionário, porém seu real significado poucos conseguem entender. Dedico-te essas palavras hoje na certeza que você, mãe, entenda que no meu silêncio constante elas ecoam e vibram cada vez mais vivas ao encontro do meu olhar de filho acanhado ao seu olhar de mão destemida. Por isso e muito mais, desfaço o nó que há em meu coração e que sufoca a minha fala, com essas palavras, que estão sempre no meio de nós, e que mesmo se jamais pronunciadas nos unem cada dia mais apenas na certeza de que elas existem. Hoje, não sei por que, assim como qualquer dia, não sabendo o porquê, te digo com toda a clareza que a minha voz foi treinada, e com toda emoção que nunca é esperada, que....

... eu te amo mãe!!!

Um comentário:

  1. Mãe..mãe...mãe...elas são fodas....nao tenho o que dizer...mas já disse a minha mãe que a amo!! =)

    ResponderExcluir