Eu quero

"A bordo de sua vida me fiz passageiro eterno."

quarta-feira, 4 de maio de 2011

the most deep sadness translated in music...


Não Me Deixe Ir

Então, aqui estou eu, em direção ao fim
Sem mais jogos ou mentiras
De vez em quando, lágrimas caem devagar
O corpo, sem alma, dói

Ouço uma voz através do vento
Você se lembra dos planos que fizemos?
É fácil, então, me deixar ir embora
Mais uma vez?

Não me deixe ir, estou aqui para ficar
Aproveite o momento, viva dia após dia
Não me deixe ir, unidos permanecemos
E, pela manhã, a dor já terá ido embora
Não me deixe ir...
Voltei para ficar

Quando éramos tolos e nossos corações, jovens
Ainda havia uma lição a ser aprendida
Deveríamos deixar de sonhar por causa do orgulho?
É possível que o fim seja um novo começo?

Um sorriso pode mudar o dia
Mas palavras de misericórdia são todas em vão
Não vou te deixar agora, não deixe o sol se pôr
Em nossas almas...

Não me deixe ir, estou aqui para ficar
Aproveite o momento, viva dia após dia
Não me deixe ir, unidos permanecemos
E, pela manhã, a dor já terá ido embora
Não me deixe ir...
Voltei para ficar

Nenhum comentário:

Postar um comentário