Eu quero

"A bordo de sua vida me fiz passageiro eterno."

sexta-feira, 26 de março de 2010

Pra ter um jeito meu de me mostrar

Tudo começa aqui, onde as palavras não cabem mais dentro do meu peito e nublam demais a minha visão. Coloca-las para fora, talvez seja assim, um despejo, inquilinas que não pagam mas ferem e constroem, despejadas. logo um lar elas encontram. Mentes abertas não faltam, portas fechadas e corações trancados também não faltaram. Dane-se, novas páginas em branco nascem todos os dias, nelas eu irei escrever, ou as palavras lá se escreverão por mim, são mais de 6 bilhões, gastas e usadas, mas parcialmente sempre há espaço, é ali que irei ficar, no caderninho da sua mente e no bloquinho da sua alma. Escreverei, por favor me guarde, mesmo que nao lidas. E se assim lidas, pronto. Um novo lar essas inquilinas encontraram. Pronto, descanso em quanto a casa se enche novamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário